Neymar, jogador do PSG, acabou virando piada entre os torcedores brasileiros, após voltar a atuar pelo clube francês, nesta última quarta-feira, 28 de dezembro, e ser expulso de campo. Sendo assim, após o ocorrido, milhares de críticos e internautas, afirmaram que o atacante era ‘fracassado’ e que nunca chegaria aos pés de Messi, Ronaldo ou Mbappé.
Dessa forma, após a situação, o técnico do PSG, Galtier, saiu em defesa de Neymar e falou sobre a sua expulsão de campo: “Por mais que consiga entender o cartão amarelo pela simulação, ele levou falta feia minutos antes. O seu primeiro cartão me parece um pouco severo por conta das muitas faltas sofridas, e não as pequenas faltas”, iniciou ele, em entrevista coletiva após o jogo contra Strasbourg, no qual venceu por 2 a 1.
+ Neymar é expulso de jogo e vira piada nas redes sociais
E seguiu: “Ney alternou entre altos e baixos. Posso entender que já frustração e raiva da parte dele. Ele também tentou recuperar o ritmo, tinha muita vontade de jogar as duas partidas (Strasbourg e Lens), mas infelizmente não será o caso”, completou Galtier.
Por fim, vale lembrar, que sem Neymar, suspenso, o PSG, líder do campeonato francês, tem pela frente o Lens, segundo colocado. O próximo jogo acontece no domingo, 1º de janeiro, às 16h45 (de Brasília).
Neymar é massacrado após enviar apoio para Gkay
Sendo assim, como publicado aqui no Área VIP, Neymar voltou a ser atacado na web após enviar uma mensagem de apoio para a sua amiga Gkay. No entanto, na web, o atleta acabou sendo chamado de ‘fracassado’ e outros adjetivos. Dessa forma, por meio do seu Twitter oficial, o jogador escreveu: “Gkay, tudo passa … Fica bem”, declarou ele. No entanto, rapidamente os internautas detonaram o jogador: “Tudo passa, menos o Brasil pela Croácia”, disparou um. “Cala a boca safado, não sabe nem jogar bola”, detonou outro.
+ Filho de Neymar faz vaquinha para comprar impressora 3D: “valores”