O jogador Neymar Júnior, atualmente no Al-Hilal, surpreendeu seus fãs ao ir até o Maracanã, no Rio de Janeiro, para prestigiar o Flamengo no duelo contra o Grêmio, onde o time carioca venceu por 2 a 1, na noite desta última quinta-feira, 13 de junho.
Depois da partida, o craque surgiu no vestiário junto aos colegas jogadores, chegando a receber um mimo do amigo Gabigol, ex-namorado de sua irmã Rafaella Santos. Vale frisar que, essa atitude do atleta levantou burburinhos de que ele poderia está de negociação para jogar pelo time.
+ Neymar passa ‘Dia dos Namorados’ com Bruna Biancardi
Antes de sua ida ao Rio para assistir ao jogo, ele já havia surgido nas redes sociais com a camisa de Gabigol, revoltando alguns santistas que, ainda, sonham com sua volta ao clube paulista. Porém, mesmo com sua ida ao vestiário do time e sua aproximação com o clube nos últimos dias, ele não revelou se existe chances de atuar pelo Mengão.
Será se ele voltará a jogar no Brasil na próxima temporada? Vamos aguardar o desfecho da história que ainda deve render muitos burburinhos dentro e fora das redes e gramados.
Veja o post:
Neymar deseja voltar a jogar no Brasil
De acordo com o TNT Sports, o atacante do Al-Hilal conversou com alguns jogadores do atual elenco do Santos e revelou que não vê a hora de voltar para a equipe da Baixada Santista. A ideia do craque é retornar no meio de 2025, quando se encerra seu contrato com o clube da Arábia Saudita.
+ Luana Piovani desabafa por saudade do filho e ‘cita’ Neymar: “Tem sido muito difícil”
Mas, agora, o Flamengo estaria interessado em tê-lo e as possibilidades de sua volta ao Santos ficam a cada dia mais curtas de acontecerem.