Neymar causou alvoroço ao parar em um semáforo nos Estados Unidos e comprar camisas da Seleção Brasileira de vendedores ambulantes. O fato aconteceu antes do confronto do Brasil com a Costa Rica em Los Angeles, que terminou em 0 a 0.
+ Neymar recebe ‘ajuda especial’ durante o treino e compartilha o momento: ‘Apoio moral’
A caminho do Sofi Stadium, o jogador chamou a atenção de alguns ambulantes e aproveitou para comprar camisetas do Brasil. “Me dê uma camisa do Brasil, por favor”, pediu o pai de Mavie em espanhol.
Inicialmente, o vendedor parece não reconhecê-lo. No entanto, isso não dura muito e o atacante provocou alvoroço entre os presentes. “Mais uma, rápido, por favor”, pede o jogador. “Neymar, uma foto. Uma foto”, diz o ambulante ao reconhecê-lo.
“Neymar, o melhor do mundo”, afirmou outro. Neymar atendeu os pedidos antes de seguir com o trajeto para o estádio. Ele comprou duas camisas avaliadas em cerca de US$ 100, cerca de R$ 539 na cotação atual.
Confira:
Neymar stopped at a traffic light & bought a Brazil jerseys from vendors 🤣🇧🇷
When they noticed it was him 😭
pic.twitter.com/XvmlKJtPjv— Ginga Bonito 🇧🇷 (@GingaBonitoHub) June 25, 2024
Neymar fala sobre empate da Seleção
Após o empate da Seleção Brasileira com a Costa Rica na Copa América, Neymar se pronunciou. Segundo ele, sentiu-se como um torcedor, com o sentimento de que o time iria conseguir fazer um gol.
+ Neymar recebe ‘ajuda especial’ durante o treino e compartilha o momento: ‘Apoio moral’
“Quando estamos em campo, obviamente queremos fazer o nosso melhor. Tem dia que não acertamos nada, mas tem dia que tudo se encaixa. Ser jogador de futebol é ser julgado o tempo inteiro, a cada passe, a cada chute, a cada escolha… e o porquê disso tudo?”, iniciou em mensagem publicada no Instagram.
“Confio muito nesse grupo e sei bem que eles irão fazer o melhor possível por eles, pela família e por todos os torcedores brasileiros!”, afirmou o jogador nas redes sociais.