Neymar, por meio do seu Instagram, compartilhou com os seus seguidores uma premiação mais do que especial. Desse modo, acabou gerando muitos comentários na web nesta quarta-feira, 8 de fevereiro.
No clique, é possível observar Neymar segurando uma bola onde está escrito: “Neymar Jr. Samba Gold 2022”. Por meio da legenda, o jogador deixou claro que essa é a sexta vez que ele recebe a premiação.
Confira abaixo.
+ Neymar surge com lágrimas nos olhos e faz revelação inesperada: “te amo”
Neymar lamenta eliminação do Brasil na Copa do Mundo
Recentemente, Neymar também utilizou as suas redes sociais para lamentar a eliminação do Brasil na Copa do Mundo. Desse modo, deixou claro que estava se sentindo muito triste com a situação.
“Estou destruído psicologicamente, essa com certeza foi a derrota que mais me doeu, que me fez ficar paralisado durante 10min e logo após caí no choro sem parar. Vai doer por muuuuuito tempo, infelizmente. Lutamos até o fim, disso eu tenho orgulho dos meus companheiros porque não faltou empenho e nem dedicação”, escreveu, ao compartilhar uma foto comovente.
O jogador, ainda, enfatizou que o Brasil merecia o hexa: “Esse grupo merecia, nós merecíamos, o BRASIL merecia… Mas essa não era a vontade de DEUS! Valeu todo sacrifício para sentir de dentro de campo o carinho de cada um… Obrigado a todos pelo apoio com a nossa seleção. Infelizmente não deu… vai doer por muito tempo, muito tempo. Obrigado por tudo meu DEUS, me destes tudo e eu não posso reclamar de nada. Só agradecer por cuidar de mim. Toda honra e toda glória é sempre pra ti, independente das circunstâncias”.