Neymar, jogador do PSG, acabou tendo um vídeo ‘bloqueado’ nas redes sociais, nesta última quinta-feira, 20 de outubro. Isso porque, segundo o vídeo em questão, André Valadão surgiu afirmando que o TSE lhe ordenou a fazer uma retratação pública sobre suas falas contra Lula.
Dessa forma, Neymar acabou compartilhando tal vídeo, porém o TSE afirmou que ‘jamais’ pediu para que o pastor da igreja Lagoinha fizesse isso. Desse modo, o vídeo em questão está sendo automaticamente bloqueado e surgindo com a seguinte frase nos perfis dos brasileiros: “Informação falsa”.
+ Neymar é humilhado por Lula e Bruna Marquezine dispara: “revoltante”
Em uma, essa situação jamais havia acontecido, principalmente em um país democrático como o Brasil. Até este momento, o jogador não se pronunciou sobre a situação, nem mesmo André Valadão, autor do vídeo em questão.
Veja abaixo a publicação:
Web reage a publicação de Neymar
Sendo assim, nas redes sociais, muitos internautas comentaram a situação: “180 milhões de seguidores, responsabilidade 0”, criticou um. “Não pode ver uma vergonha que já quer passar”, afirmou outro. “Bruna Marquezine não vai voltar com ele nunca’, brincou outro. “Ele gosta de passar vergonha no débito, deixem o menino Ney se afogar na própria ignorância”, destacou mais um seguidor.
+ Lula alfineta Neymar sobre voto em Jair Bolsonaro: “Eu acho que está com medo”
Em suma, as criticas ao jogador não pararam por ai: “Deus, pátria e família, falou o cara que sonega impostos e já ficou com mais de 1000 mulheres inclusivas prostitutas”, disse outra. “Gente vejam o vídeo, é um vídeo debochando falando que lula não é a favor das coisas que estão cedo faladas pelo homem lá, sendo que lula é a favor sim [risos] eu interpretei dessa forma”, declarou mais um internauta, na postagem acima.
+ Neymar expõe o pai em julgamento e faz revelação surpreendente