Neymar Jr., de 31 anos de idade, foi surpreendido com um longo texto publicado por sua cunhada, Bianca Biancardi, na tarde desta sexta-feira (30). Entre os pontos abordados pela irmã de Bruna Biancardi na postagem, ela afirmou que o jogador tinha atitudes “infantis” e precisava amadurecer. Com isso, o atleta reagiu deixando de segui-la em uma rede social de fotografias.
Desse modo, o camisa 10 da Seleção Brasileira demonstrou não ter gostado do que foi dito pela parente de sua namorada. Isso porque, desde que iniciou a relação amorosa com a modelo, o famoso passou a seguir a nutricionista no Instagram. No entanto, decidiu deixar de acompanhar a mulher na plataforma. Até o momento, Bianca ainda continua seguindo o futebolista.
+ Irmã de Bruna Biancardi rompe o silêncio e critica Neymar: “Se recusa a amadurecer”
Mais cedo, a tia da primeira filha do atacante do Paris Saint-Germain Football Club (PSG) compartilhou uma carta aberta listando comportamentos de Neymar que a desagradam. A decisão de tornar público o conflito familiar veio depois do craque ironizar as tentativas de traições que cometeu com sua namorada.
“Os famosos ‘cristãos’, que falam mas não aplicam a palavra de Deus no dia dia e em suas relações. Valores, compromisso e caráter não existem. Está debochando da situação, ao invés de sentir vergonha e constrangimento. Está dando risada nas redes sociais, expondo a minha irmã mais uma vez. Acha que os outros ‘querem o derrubar’, enquanto ele se derruba sozinho. Um homem que se recusa a ser Homem, se recusa a amadurecer e a assumir culpa pelo o que faz”, afirmou em um trecho.
Confira:
🚨AGORA: Após ser exposto pela cunhada, Neymar deixou de seguir Bianca Biancardi no Instagram. pic.twitter.com/tiUAwPoRZe
— Central Reality (@centralreality) June 30, 2023
Mais sobre a confusão entre Neymar e a cunhada
Ela ainda pediu por mais respeito por parte do cunhado. “Infelizmente ela está passando por tudo isso no momento que era para ser o mais feliz de sua vida. Tiraram a tranquilidade e as boas lembranças que ela precisava ter nesse momento. A decisão e escolhas dela cabem somente a ela. Nós sempre estaremos aqui! Neymar, adoraria que a nossa convivência pudesse ser sempre respeitosa e amigável e eu e minha família estamos dispostos a isso. O que não será mais tolerado é esse tipo de publicação infantil, desrespeitosa e imoral”, finalizou.