Neymar, jogador da Seleção Brasileira, acabou virando alvo de ataques após declarar seu voto em Bolsonaro nestas eleições. Sendo assim, na manhã desta sexta-feira, 30 de setembro, o craque desabafou sobre os ataques que sofreu, principalmente das pessoas que ‘falam em democracia’.
Dessa forma, chateado com os ataques que vem recebendo, Neymar desabafou sobre a postura de algumas pessoas que falam em democracia, mas não respeitam a opinião do próximo. “Falam em democracia e um montão de coisa, mas quando alguém tem um opinião diferente é atacado pelas próprias pessoas que falam em democracia. Vai entender”, escreveu ele em seu Twitter oficial.
+ Após Neymar, Felipe Melo declara voto em Bolsonaro: “Voto certo”
Em suma, seus seguidores rapidamente reagiram: “Esse povo é safado Ney, liga pra eles não. Nos somos os monstros sem atacar ninguém e eles são os papais noeis nos ferindo”, comentou uma. “Ney, Democracia dá o direito do seu voto ser secreto, mas você demonstrou publicamente. A mesma democracia dá o direito de você, como pessoa pública, ser criticado e questionado. E vice e versa”, comentou outra.
Veja abaixo a publicação:
Falam em democracia e um montão de coisa, mas quando alguém tem um opinião diferente é atacado pelas próprias pessoas que falam em democracia. Vai entender 😂🤷🏽♂️
— Neymar Jr (@neymarjr) September 30, 2022
Neymar recebe ataques após declarar voto
Recentemente, alguns internautas detonaram Neymar na web, após ele declarar seu voto em Bolsonaro: “Esse aí é um alienado. Esqueceu de onde veio”, declarou uma, usando emoji de ‘vomito’. “Neymar é o típico macho brasileiro, no caso dele é bem pior, porque apesar do dinheiro, é burro e alienado”, afirmou outra, ainda usando emojis de cocô e vomito.
+ Apresentador da Globo detona Neymar após jogador declarar voto em Bolsonaro
Sendo assim, outros ainda declararam: “Nem precisa falar o voto esta bem claro e mau exemplo seria se ele apoiasse bandido como Lula e sem mimimi”, destacou. “Claro, o governo dar verba para o projeto dele. O que esperar do Neymar, o mesmo sonegar impostos”, afirmou mais uma.