O jogador Neymar, atualmente contratado do Al-Hilal, abriu o jogo para a imprensa na tarde desta quinta-feira, 07 de setembro, ao falar sobre a Arábia Saudita, país o qual reside atualmente com Bruna Biancardi, sua noiva e mãe de sua futura filha. Sendo assim, questionado se sentiu alguma dificuldade no país, o craque foi direto ao responder aos questionamentos da grande mídia.
Dessa forma, durante a coletiva da CBF, antes do jogo de estreia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, Neymar revelou: “Não encontrei nenhum tipo de dificuldade. Obviamente, falar árabe ainda não falo. Meu francês, depois de cinco, seis anos, era bem ruim. Não tem muita diferença. O que é importante é ali dentro de campo, se entender com os companheiros. É cultura nova que estou indo, fiquei feliz de conhecer, fui muito bem recebido, por todo mundo. Estou feliz com minha decisão, com esse futuro que vem pela frente“, comentou o jogador.
+ De novo? Neymar se lesiona antes de jogo do Brasil nas Eliminatórias da Copa
Na sequência, o craque brasileiro ainda cutucou a imprensa ao disparar: “Obviamente, saiu em todos os lugares um monte de palpite, um monte de sabichão que sabiam a verdade do que aconteceu, e ninguém sabe. Só eu sei, poucas pessoas sabem o que aconteceu para eu chegar ao Al-Hilal, mas não cabe a ninguém, não cabe a vocês. O que vocês têm que falar é das quatro linhas, de fora, cuido eu“, prosseguiu.
Assista:
Mais sobre Neymar no Al-Hilal
Além disso, vale lembrar que, o jogador tem 31 anos de idade, e assinou contrato de duas temporadas com o clube saudita. Por sinal, o clube vai pagar ao craque 320 milhões de euros (R$ 1,7 bilhão) durante este período. Ele, ainda, chegou a revelar que sonha em voltar a jogar pelo Santos FC, mas não sabe quando.
+ Neymar processa modelo trans que o acusou de ter se relacionado intimamente com Pedro Scooby