O craque do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira, Neymar Jr está armando uma passagem de ano daquelas. A personalidade pretende passar o seu réveillon de uma forma mais do que especial.
+ Neymar Jr supera grave doença e faz reflexão: “Estou super feliz”
No entanto, um empecilho está colocando água no chopp camisa 10. É que Neymar Jr está proibido de fazer aglomeração no local escolhido. A decisão é da prefeitura de Mangaratiba, onde o artista tem uma mansão.
A administração do condomínio fechado onde o craque tem a sua casa também vetou aglomerações no local. Pois bem, diante disso, ele se viu em uma situação complicada, mas, para quem tem dinheiro, tudo se resolve.
+ Suposta affair de Neymar revela grande promessa do craque para ela
É que o atleta alugou uma nova casa para tal. O valor desembolsado pelo famoso, de acordo com informações do jornal carioca Extra, é de R$ 6 mil a diária. Dá para acreditar nisso?
O motivo do craque ter alugado a nova casa é que o puxadinho que ele iria fazer no subsolo de sua mansão não ficou pronto a tempo. Para vocês que não sabem, o craque estava fazendo uma espécie de ‘Neymarlândia’, no subterrâneo de sua casa, que contava até com uma boate e uma acústica, evitando assim, o incômodo dos vizinhos.
+ Padrasto de Neymar se revolta ao ser chamado de michê
A casa que o craque Neymar Jr alugou, desta vez, evitará aglomerações, onde somente 12 pessoas poderão ficar. A mansão tem cinco quartos. Os convidados para a celebração da chegada de 20201 contam com Rafaella Santos, a irmã do artista, os parças e alguns influenciadores digitais. Uma das cotadas para este ‘Big Brother Ney” é Camilla Loures. A recém-affair do artista, a cantora Gabily não está nesta lista.