O jogador Neymar Júnior surpreendeu ao usar o seu perfil oficial no Instagram, neste sábado, 23 de dezembro, para detonar os perfis de fofocas que propagam fake news diariamente. Vale destacar, que a situação somente se fez necessária, após a jovem Jéssica Vitória falecer, devido a problemas psicológicos referentes a uma notícia relacionada a sua suposta vida amorosa com Whindersson Nunes.
Diante da repercussão envolvendo a morte de Jéssica Vitória, Neymar Júnior compartilhou a logo da página de fofocas, ‘Choquei’, e escreveu: “Diversos sites de fofocas, redes de TV e todos os tipos de meios de comunicações tem que tomar muito cuidado com o que você posta ou fala!“, iniciou o jogador.
+ Neymar celebra aniversário de Gabriel Medina e expõe apelido carinhoso do surfista
“Aos haters… vocês que propagam o ódio, os que sabem de tudo, os donos da verdade, os santinhos que nunca erram, PARABÉNS, fizeram mais uma vítima“, disparou. “O discurso na internet de respeitar o próximo não existe! Ódio real de todas essas pessoas que se escondem atrás de perfil de internet pra falar mal de outra pessoa“, declarou.
Ao encerrar seu desabafo, Ney disparou: “Querer ser o primeiro a dar a notícia pode acabar com a vida de alguém. NÃO É TODO MUNDO QUE TEM O MENTAL FORTE“, encerrou.
Veja a publicação:
Mais sobre o desabafo de Neymar
Segundo informações divulgadas pelo portal ‘G1’, Jéssica Vitória teria morrido após a página de fofocas citada no texto de Neymar, divulgar prints falsos de que ela estaria se envolvendo com o humorista Whindersson Nunes. Por fim, o perfil no Instagram apagou as publicações referentes ao assunto, e seu criador original, privou seu perfil na rede social, sem nenhum pronunciamento até então.
+ Globo tenta fechar parceria inédita com Neymar