Neymar, jogador do PSG e da Seleção Brasileira, recebeu a notícia de que ele e todos os réus do processo de acusação de fraude, à época de sua transferência do Santos para o Barcelona, estão absolvidos. Sendo assim, um tribunal catalão tomou a decisão nesta terça-feira, 13 de dezembro, e tranquilizou o craque, já que em depoimento, à época do caso, ele afirmou que era seu pai quem administrava tudo.
Dessa forma, agora, Neymar e outros réus em um caso de fraude e corrupção sobre sua transferência do Brasil para a Espanha em 2013, poderão ficar mais do que aliviados. No entanto, vale lembrar, que o processo foi movido pela empresa de investimentos brasileira DIS, dona de 40% dos direitos do jogador quando ele estava no Santos, segundo o G1.
+ Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, envia mensagem de apoio para o filho: “Não desista!”
Em suma, mesmo após ser absolvido, assim como os demais acusados, Neymar ainda não se manifestou nas redes sociais sobre o assunto.
Neymar desabafa após eliminação na Copa do Mundo
Recentemente, em seu Instagram, Neymar desabafou sobre a dor pela eliminação da Copa nas quartas de final. “Em solo brasileiro … ainda dói muito a derrota, estávamos tão perto, tão perto. Infelizmente ou felizmente eu ainda não aprendi a perder. As derrotas me fortalecem mas elas me machucam demais e eu ainda não me acostumei com isso. Enfim, temos que seguir em frente … a vida nos faz seguir, mesmo que doa e que o machucado demore a sarar, temos que seguir”, iniciou o jogador.
+ Neymar expõe relação com Rodrygo e Bruna Marquezine reage: “devastada”
Além disso, na ocasião, ele ainda postou: “Mais uma vez quero agradecer ao povo brasileiro pelo suporte e pelo carinho, ouvir de vocês que nós lutamos, nos entregamos até o final conforta um pouquinho da nossa dor. Obrigado Qatar, por tudo.. a copa estava linda e ela tinha que ser do BRASIL pra coroar tudo, mas por destino de Deus não foi. Seguimos… agora é desligar a chave, aproveitar a família e amigos, recarregar as energias porque conviver com essa derrota vai ser muito difícil, ainda me dói MUITO! FÉ”.