Rumores que circulam pela mídia do país, os quais ainda não foram confirmados, insinuam que Bruna Biancardi e Neymar teriam colocado um ponto final no relacionamento. Há algumas semanas, o jogador de futebol se envolveu em uma nova polêmica quando foi veiculado na imprensa que teria dado uma festa e supostamente se envolvido com outra mulher – fofoca que também não foi confirmada pelos envolvidos.
Neste contexto, informações publicadas pelo jornalista Thiago Sodré, do Correio Braziliense – o mesmo que primeiro noticiou o suposto término do relacionamento entre o casal – especulam que Neymar e Bruna Biancardi teriam assinado um contrato para a manutenção dos vínculos que formaram em razão do nascimento da pequena Mavie, que completou no início desta semana o seu primeiro mês de vida.
Os rumores veiculados pela referida fonte indicam que o pai do jogador, o empresário Neymar Santos, teria sido um dos principais articuladores do contrato, de modo a incluir cláusulas que fossem benéficas para as duas partes. Um dos pontos mais importantes diria respeito à pensão estabelecida para a filha, no valor de R$ 2,4 milhões por ano, diluída em prestações mensais de R$ 200 mil.
+ Chega ao fim o relacionamento de Neymar e Bruna Biancardi, diz site
Além disso, Bruna Biancardi e Mavie teriam direito a uma moradia de luxo, acrescida de babás para os cuidados com a criança e seguranças durante todo o tempo. Ainda para a proteção de mãe e filha, Neymar teria oferecido automóveis blindados para os deslocamentos.
+ Mavie, filha de Neymar com Bruna Biancardi, ganha festinha de mesversário surpresa
Outro detalhe importante especulado pela fonte supramencionada diz respeito às obrigações da parte de Bruna Biancardi para que o contrato possa prevalecer. Dentre elas estão a necessidade de não mencionar o nome de Neymar em declarações públicas ou manifestações nas redes sociais, deixando o atleta distante de qualquer polêmica. Além disso, o jogador teria o direito de visitar a menina sempre que estiver no Brasil, do mesmo modo que a modelo pode realizar viagens internacionais com a criança para que o pai possa vê-la.