POLÊMICA! A TV Globo exibiu na noite desta última quarta-feira, 13 de dezembro, o documentário ‘Galvão: Olha o Que Ele Fez‘, mas um detalhe acabou chamando atenção dos telespectadores que logo usaram as redes sociais para reclamar. O motivo desta reclamação? A ausência de Neymar e sua recusa sem explicação.
De acordo com os internautas, a postura de Neymar Júnior por se recusar a gravar o documentário sobre Galvão Bueno teria sido ‘infantil’. A TV Globo, quando o jogador foi citado por outros atletas e pelo próprio narrador, exibiu um comunicado afirmando que ele havia sido procurado para gravar o projeto, mas que teria se recusado.
+ Neymar surge aos prantos nas redes sociais e revela o motivo
“Que mico o Neymar não aceitar participar do documentário do Galvão Bueno, mostra como é infantiloide e pequeno“, disparou um. “Muito infantil, nunca aceitou críticas, por isso Ronaldo e Ronaldinho são ídolos e ele é um simples jogadorzinho“, disparou outra. “Nunca gostei das atitudes do Neymar. Infantiloide e bolsoloide“, criticou mais uma.
Em suma, Galvão deixou claro no seu documentário que sempre criticou a todos e que não tem nada a pedir desculpas ao jogador, mesmo após o assunto ser abordado por Cafu e demais entrevistados para o projeto. Até o momento, Ney não se manifestou sobre as críticas que vem recebendo por se recusar a gravar o documentário.
Mais sobre o documentário de Galvão Bueno
Diferentemente de ontem, o documentário pode ser visto completo na plataforma de streaming Globoplay. A Globo apenas exibiu um compacto para a TV aberta, repleta de cortes, mas na plataforma da emissora, você pode maratonar o conteúdo sem cortes e com muitas histórias emocionantes sobre um dos maiores narradores do futebol brasileiro.
+ Neymar faz desabafo inesperado após término com Bruna Biancardi: “Valorize as pessoas”
Veja: