Triste notícia! Neymar e Danilo não jogarão mais as partidas contra a Suíça e Camarões, pela fase de grupo da Copa do Mundo do Catar, pela Seleção Brasileira. Isso porque, de acordo com a assessoria de imprensa da CBF, ambos jogadores estão lesionados e precisam se recuperar para voltar a atuar pelo time de Tite na segunda fase da competição.
+ Bruna Biancardi ignora lesão de Neymar e surge de biquíni nas Maldivas: “estou sonhando”
Dessa forma, vale lembrar, que a Seleção Brasileira enfrentará a Suíça na segunda-feira, 28 de novembro, às 13h (horário de Brasília) e na próxima sexta, às 16h, jogará contra os camaroneses. No entanto, ainda segundo o boletim médico divulgado pela assessoria da CBF, Neymar e Danilo fizeram exames de imagem na manhã de hoje e já iniciaram sessões de fisioterapia.
Mais sobre a matéria de Neymar e Danilo
Sendo assim, o médico da Seleção, explicou: “Os exames mostraram uma lesão ligamentar lateral no tornozelo direito do Neymar, junto com um pequeno edema ósseo. E uma lesão ligamentar medial no tornozelo esquerdo do Danilo”, disse o médico Rodrigo Lasmar. “Os jogadores continuam em tratamento. É muito importante termos muita calma, tranquilidade. Essa avaliação será diária para que nós tenhamos informações e tomarmos as melhores decisões a partir disso”, prosseguiu.
+ Neymar, após sofrer lesão na estreia da Copa, se pronuncia: “difícil”
Além disso, ele destacou: “Já podemos adiantar que não teremos os dois jogadores para o próximo jogo, mas eles permanecem em tratamento com nosso objetivo de tentar recuperar a tempo para essa competição”, confirmou ele. “Os jogadores Neymar e Danilo iniciaram tratamento imediatamente após o nosso jogo. Hoje pela manhã eles foram reavaliados, conforme já tínhamos adiantado na entrevista de ontem. Através da avaliação clínica de hoje achamos importante fazer exame de imagem, uma ressonância magnética para termos mais dados sobre a evolução dos dois jogadores”, contou Rodrigo Lasmar.