Neymar, com toda a certeza, se tornou um dos nomes mais comentados desta semana. Isso devido que, por meio de um entrevista ao Flow Podcast, Lula fez algumas alegações sobre o jogador. Enquanto isso, Bruna Marquezine, nesta quinta-feira, 20 de outubro, se revoltou com uma outra situação.
“O Neymar tem o direito de escolher quem ele quiser para ser presidente”, disparou Lula sobre o ex-namorado de Bruna Marquezine. Vale destacar que, recentemente, Neymar declarou o seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro.
+ Gravidez de Neymar é anunciada e Bruna Marquezine dispara: “liberdade”
“Eu acho que ele está com medo de se eu ganhar as eleições, descobrir o que o Bolsonaro perdoou da dívida do imposto de renda dele. Eu acho que é isso. Acho que é por isso que ele está com medo de mim. Obviamente que o Bolsonaro fez um acordo com o pai dele. Mas, enfim, isso não é um problema do presidente, é da receita federal, não meu”, complementou.
Confira esse momento completo no vídeo abaixo. Além disso, veja também todos os comentários que estão sendo deixados.
+ Neymar, após fim de namoro, surge com Bruna: “Amor incondicional”
Lula falando sobre o pai do Neymar 🗣🗣🗣 #LulaNoFlowpic.twitter.com/6YpFhhcUnF
— Central Reality (@centralreality) October 18, 2022
Bruna Marquezine se revolta no Instagram
Como dito anteriormente, Bruna Marquezine também vem mostrando as suas opiniões e posicionamentos por meio do seu Instagram. Recentemente, ela compartilhou um caso mais do que polêmico envolvendo o racismo contra o comediante Eddy Jr.
“Sabe o que é mais revoltante? É que se fosse um preto com essa faca na mão ou agredindo essa nojenta como ela fez, ou essa cara já estava PRESO, ou morto! Cadê as autoridades??? NÃO BASTA DIZER QUE É CRIME! Cadê esses dois filhos da p*** na cadeira??? CADÊ?????”, disparou a atriz por meio de um story em seu Instagram pessoal.
+ Bruna viaja à Paris e reconciliação com Neymar vem à tona