Neymar Júnior, jogador do PSG e da Seleção Brasileira, usou suas redes sociais na manhã desta sexta-feira, 28 de outubro, para celebrar que o processo que lhe envolvia com corrupção na Espanha teve um final feliz. Isso porque, a promotoria do país retirou todas as acusações contra o jogador.
Dessa forma, ainda segundo as informações da mídia espanhola, a mesma ainda pediu a absolvição de Neymar com urgência, declarando que ele é inocente. No entanto, diante da informação, o atacante da Seleção Brasileira usou seu Twitter oficial para compartilhar a notícia e celebra-la.
+ Em live com o presidente, Neymar revela motivo de apoiar reeleição de Jair Bolsonaro
“Acredite em si mesmo e Deus mostrará o quanto és forte”, disse ele, bastante feliz com a notícia. Em suma, nos comentários da postagem, alguns internautas comentaram: “Processa todo mundo Ney aqui do Brasil que tava chamando vc de bandido”, pediu um fã. “Neymar começa do nada a fazer campanha para o Bolsonaro, mesmo com a seleção fazendo um pacto para não falar sobre política em rede social. Dias depois, Neymar é absolvido”, escreveu uma outra internauta, sugerindo algo.
Veja abaixo a publicação:
Acredite em si mesmo e Deus mostrará o quanto és forte 🙏 pic.twitter.com/OGE759kZst
— Neymar Jr (@neymarjr) October 28, 2022
Lula detona Neymar durante podcast
Recentemente, como vocês devem ter visto aqui no Área VIP, Luiz Inácio Lula da Silva, detonou Neymar, afirmando que ele, o pai dele e Bolsonaro estavam envolvidos em uma polêmica fiscal. “Eu acho que ele está com medo de se eu ganhar as eleições, descobrir o que o Bolsonaro perdoou da dívida do imposto de renda dele. Eu acho que é isso. Acho que é por isso que ele está com medo de mim. Obviamente que o Bolsonaro fez um acordo com o pai dele. Mas, enfim, isso não é um problema do presidente, é da receita federal, não meu”, analisou o candidato do PT à presidência.
+ Irmão de Anitta curte post de Neymar a favor de Jair Bolsonaro
Além disso, pouco tempo depois, Neymar rebateu o petista, chamando-o de ‘mentiroso’ e voltando a declarar seu voto em Bolsonaro.