Está aí algo surpreendente! O craque do PSG, Neymar Jr, mesmo com todo os milhões que recebe todo o mês está sendo acusado de calote. De acordo com informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, do ‘A Tarde é Sua’, o jogador está sendo cobrado na Justiça pelo médico obstetra, Dr. Hebert Kramer, responsável pelo parto de seu filho Davi Lucca, fruto de seu relacionamento com Carol Dantas.
• Neymar Jr tem bens confiscados em processo na Receita Federal; veja detalhes
Após oito anos de ‘calote, a Justiça determinou que Neymar Jr, de acordo com o colunista, pague cerca de R$ 46 mil ao médico pelo parto realizado em 2011. O parto foi realizado no Hospital São Luis, em São Paulo e foi feito um acordo particular em que o Dr Hebert, que é de Santos, se locomovesse até a capital para estar disponível para Carol Dantas.
Após o nascimento de Davi, o atacante começou a alegar que o valor do médico estava muito alto e que o profissional estava tentando se promover pelo nome dele. Por sua vez, Hebert entrou na Justiça com provas documentais e expôs conversas entre o jogador e ele.
A Justiça acatou o pedido do médico e ainda deu um puxão de orelha em Neymar, que o obrigou a realizar o pagamento em até cinco dias: “Ainda que não concordasse com o valor, é lamentável que, decorridos mais de cinco anos da prestação dos serviços, o demandado não tenha até aqui, feito qualquer proposta firma para remunerar os profissionais que trabalharam no parto do filho”, disse.
• Após agressão a torcedor, Neymar faz desabafo
Polêmica e punição
Após a derrota do PSG para o Rennes na final da Copa da França no final de abril, Neymar acabou perdendo a cabeça e agrediu um torcedor que estava na arquibancada do Stade France. Segundo testemunhas, o rapaz teria insultado os jogadores do Paris. Saiba a punição que ele recebeu!
Veja também:
“Farei o possível para que isso aconteça”, diz Neymar ao revelar seu maior objetivo profissional