O jogador Neymar, atacante do PSG e da Seleção Brasileira, abriu o coração em entrevista a CBF TV após a partida contra o Chile, na noite desta quinta-feira, 24 de março, no Maracanã. Sendo assim, o jovem atleta elogiou a torcida canarinha e ainda comentou sobre a sua parceria com o Coutinho.
Dessa forma, ao canal da CBF TV, Neymar confessou que lhe encanta jogar para o público brasileiro e ainda mais com o Maracanã cheio. “Maracanã lotado me inspira, Maracanã lotado me dá vontade de fazer tudo, me dá prazer”, disse o jogador. “É alegria. O clima que a torcida colocou aqui hoje foi fundamental para nos incentivar mais ainda”, completou o atacante.
+Lucas Paquetá rasga o verbo e defende Neymar após criticas na França
No entanto, o atacante ainda comentou sobre o colega Coutinho: “O Couto é um grande amigo que eu tenho no futebol, a gente está na seleção junto desde pequeno. Pelo momento do jogo, ele também pediu para bater o pênalti, acho que o companheirismo nesses momentos tem que existir. E a minha felicidade por ver ele fazendo o gol é a mesma da que se eu tivesse feito. Fiquei muito contente por ele ter feito o gol”, declarou Neymar.
Mais sobre a matéria de Neymar
Sendo assim, o atacante ainda comentou sobre o jogo e vitória do Brasil sobre o chile e suas mudanças de posição durante a partida: “Na verdade, é um posicionamento que eu já venho jogando há um bom tempo, que é de um meia esquerda, trocando com o Paquetá na função de nove. Me sinto confortável, me sinto bem jogando ali com o Vini, que é um craque, então a gente se entende muito bem”, explicou.
+Neymar volta a desabafar na web após nova derrota do PSG
Além disso, vale destacar que, na vitória do Brasil por 4 a 0 sobre o Chile pelas Eliminatórias da Copa 2022, o Maracanã bateu recorde de publico com 69.444 pessoas presentes. Por sinal, foi o último jogo do técnico Tite no comandando da Seleção no país.