De volta ao Brasil, Neymar fez sua estreia vestindo novamente a camisa do Santos, movimentando o gramado. O jogador compartilhou um registro fofo da filha, Mavie, fruto do seu relacionamento com Bruna Biancardi, fazendo uma baguncinha.
+ Neymar compra parte do Santos FC e já tem data certa para se aposentar do futebol
Nas imagens, a pequena aparece brincando com outra criança, se divertindo ao lado do pai. “Bagunceiras”, escreveu o atacante na legenda. “Dá tchau aqui”, pede Neymar no vídeo.
O jogador assinou contrato com o Santos, time que o revelou no futebol há cerca de 12 anos atrás. Ele estava na Arábia Saudita e jogava pelo Al-Hilal, tendo que enfrentar um momento conturbado na carreira devido a lesões.
Confira o registro:
CEO do Al-Hilal explica saída de Neymar
Esteve Calzada, CEO do Al-Hilal, conversou com o jornal alemão Süddeutsche Zeitung e falou sobre a saída de Neymar do time. Falando sobre a contribuição do brasileiro para o sucesso de marketing da equipe, ele afirmou que também priorizam por alguém com “desempenho atlético”.
+ Craque Neto faz revelação ao vivo e manda recado para Neymar Jr: ‘Talvez eu tenha sido injusto’
“Sua saída é mais uma evidência de que nós do Al Hilal estamos procurando e precisando de jogadores que sejam capazes de entregar o máximo de desempenho”, afirmou.
“Por mais que Neymar tenha contribuído para nosso sucesso de marketing, o desempenho atlético vem em primeiro lugar e aqui chegamos à conclusão de que ele não é mais capaz de entregar o que esperávamos”, destacou Esteve. Com isso, as portas ficaram abertas para que Neymar vestisse novamente a camisa do Santos em campo. Antes mesmo de sua confirmação, já existiam rumores sobre essa possibilidade, agitando os torcedores.