Nesta última quarta-feira, 28 de setembro, Bolsonaro visitou o Instituto Neymar Jr. em Santos, e a visita foi compartilhada nas redes sociais do atual presidente e candidato a reeleição. Sendo assim, nas imagens divulgadas, ele surge interagindo com crianças, discursando e recebendo uma ligação de agradecimento de Neymar.
Dessa forma, após o momento, Neymar surgiu em um vídeo nas redes sociais, aonde agradece ao presidente pela visita feita em seu Instituo. “Fala, presidente Bolsonaro, Tarcísio, Michelle, passando para agradecer a visita ilustre de vocês. Queria muito estar junto, mas, infelizmente, estou longe. Mas na próxima vez estarei junto. Espero que aproveitem a visita aí no Instituto, que é meu maior gol que fiz na vida. Beijo enorme, fica com Deus, tchau, tchau”, declarou o jogador, sem revela seu voto.
+ Suposto affair de Neymar, Brenda Pavanelli assiste amistoso do Brasil
Em suma, o vídeo repercutiu em todas as redes sociais, e muitos internautas apontam que Neymar é apoiador do presidente Bolsonaro. Diferentemente de sua ex-namorada, Bruna Marquezine que se declarou apoiadora de Lula, há poucos dias.
Assista ao vídeo aqui abaixo:
Neymar grava vídeo agradecendo presidente Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro:
"Queria muito agradecer pela visita ilustre"pic.twitter.com/N7QK5XEtlM
— PAN (@forumpandlr) September 28, 2022
Tite fala sobre politica
Em 2021, diante da polarização bolsonarista, usando camisas e bandeiras do Brasil como símbolo politico, Tite falou sobre o assunto e comentou sobre os jogadores, que desejam declarar seus votos.
+ ‘A Fazenda 14’: Tiago Ramos relembra relacionamento com mãe de Neymar
“Não cerceamos ninguém, eu não cerceio absolutamente ninguém. Em 2021, tivemos uma situação muito difícil aqui. Nós nos reunimos numa sala, junto com o presidente, e externamos a nossa vontade que no momento era de não fazer a Copa América. Todos os atletas estavam ali. Não foi feito e tivemos a dignidade de fazer, de fazer o melhor trabalho possível. E o Marquinhos foi muito feliz em entrevista no Paraguai. Que nós tenhamos a nossa capacidade, que ninguém seja alienado. Como é importante que o Brasil consiga crescer. Como é importante a saúde, a educação. Mas o que nos toca? O futebol. Que cada um que queira fazer isso, que faça no seu particular e que aqui, a gente reúna forças só para o futebol. Aquilo que a gente busca enquanto alegria, competitividade e o sonho de ser campeão mundial”, afirmou o técnico.