Neymar dividiu com os seus seguidores um momento carinhoso na companhia do filho, o jovem Davi Lucca, que comemorou 12 anos na última semana. Na oportunidade, o adolescente viajou para Riad, na Arábia Saudita, onde se encontrou com o jogador de futebol para um jantar. O Oriente Médio, cumpre recordar, será a residência do brasileiro ao longo dos próximos meses em virtude do acerto com o Al-Hilal.
Na conversa trocada em um aplicativo de mensagens, Davi Lucca agradece a Neymar pela receptividade. O garoto afirmou que o seu aniversário foi incrível na companhia do pai, definindo como adoráveis os momentos que os dois passaram juntos. Na sequência, o adolescente demonstrou muita maturidade ao reforçar o apoio ao seu genitor, pedindo que leia a Bíblia sempre que tiver a oportunidade.
“Pai, muito obrigado pela viagem e pela atenção que você me deu. Obrigado por fazer essa viagem especial e também por ter feito um aniversário incrível. Além disso, amei passar muitos momentos com você e fiquei muito feliz quando eu te vi feliz nos treinos, com os amigos e com nossa família. Também, saiba que você não está sozinho. Você está com Deus, pois isso que é o importante. Sempre que você puder, leia a Bíblia. Você é uma pessoa que é muito especial para mim e para todos; você é a inspiração do tim-tim e a minha, e saiba que eu te amo”, declarou o garoto.
+ Neymar se recupera de lesão e deve estrear pelo Al-Hilal antes de jogo da Seleção Brasileira
Emocionado, o papai coruja se derreteu de paixão pelo primogênito. O jogador não compartilhou a resposta que deu ao filho, mas deixou claro que a mensagem de carinho de Davi Lucca representa o que há de mais importante em sua vida. “Nada é mais importante do que isso”, colocou na legenda do story com um emoji de coração.
+ Madrasta de Davi Lucca, Bruna Biancardi expõe a verdadeira relação com o primeiro filho de Neymar
Davi Lucca esteve em Riad na companhia de sua mãe, a influenciadora digital Carol Dantas. Nas redes sociais, a modelo negou que a família se mudará para a Arábia Saudita, permanecendo em Barcelona, na Espanha, onde reside há anos. Por lá, o filho de Neymar dará início a mais um ano letivo na escola, o qual está prestes a começar.