Neymar, jogador do PSG e da Seleção Brasileira, segue sendo julgado na Espanha por corrupção após a sua transferência do Santos em 2013 para o Barcelona. Sendo assim, após o primeiro dia de julgamento sem falar absolutamente nada e ser dispensado, nesta terça-feira, 18 de outubro, a situação foi totalmente diferente e o atacante surpreendeu a todos com o que revelou, segundo informações do jornal Extra.
Dessa forma, segundo Neymar, ele nunca foi atrás de nenhuma empresa, clube ou algo do tipo, sempre quem recebeu os seus contratos em mãos foi o seu pai. No entanto, perante todos no tribunal o jogador declarou: “Meu pai sempre cuidou das negociações de contrato. Eu assino o que ele pede”, disse ele, chocando a todos, principalmente seus fãs.
+ Neymar, após fim de namoro, surge com Bruna: “Amor incondicional”
Em suma, muitas pessoas nas redes sociais comentaram a situação, e afirmaram que foi total falta de senso do jogador em não ler o que estava assinando, mesmo que ele tenha recebido o mesmo documento das mãos do seu pai.
Neymar será papai mais uma vez
Recentemente, nas redes sociais, a sensitiva Bianca Godoi revelou que Neymar e Bruna Biancardi serão papais. Isso porque, segundo a vidente, o ex-casal irá se reconciliar e ambos chegaram a ter um filho juntos. Vale lembrar que na última semana a influenciadora viajou até Paris para ver o ex-namorado e na web ambos trocaram elogios íntimos.
+ Bruna viaja à Paris e reconciliação com Neymar vem à tona
“Falei , E VAO TER UM MENINO PREVISAO CONFIRMADA NEYMAR UMA ALIANCA MUITO GRANDE EM SUA VIDA VAÍ SE TORNAR MAIOR AINDAAA @neymarjr”, disparou a sensitiva em questão. Além disso, a web foi ao delírio com a revelação: “Espero que esse menino tenha juízo e não use as pessoas. Gosto muito dele, mas tem que amadurecer”, comentou um dos internautas. Outro, ainda, apontou: “A mulher pra estar com ele tem que aceitar os chifres e fim. Ele não vai mudar!”.