Neymar falou sobre o fim do namoro com Bruna Marquezine e sobre o processo que está respondendo aberto pelo antigo clube Santos Futebol Clube, em entrevista à primeira edição da nova “Playboy”.
“Nenhuma separação é legal. Mas foi o melhor para os dois. Eu e a Bruna ainda somos amigos e, de vez em quando, nos falamos”, afirmou o astro do Barcelona que desde o término em 2014, não assumiu mais nenhum relacionamento.
Perguntado se voltaria ao Santos, time que o lançou, Neymar contou que saiu com o intuito de voltar, mas que isso mudou. “Deixei uma mensagem no meu armário quando saí de lá: ’estou indo, mas eu volto’. Mas, hoje, com a diretoria que tem lá, não tenho a mínima vontade de voltar”, revelou.
A atual diretoria do time paulista entrou com um processo alegando ações ilícitas durante a transferência de Neymar para o Barcelona. Questionado sobre o assunto o jogador afirmou que seu pai o garantiu que tudo foi feito da forma correta. “Pelo que ouvi do meu pai, tudo foi feito dentro da lei. Espero que tudo isso acabe o mais rápido possível e que a justiça prevaleça”, falou o jovem, ainda em entrevista à revista “Playboy”.
Colaborou Maíra Lobo
View Comments (1)
Neymar ,se acha que ficar com cada mulher bonitas e mais linda te torna um homem pegador só mente mais a aquele cara que nos esperamos de vc e que vc fique com a pessoa amada que não quere subir na vida em Sim a de vc da sua fama olha para essa menina que vc brincou com ela Bruna marquezi ela é linda e já é famosa , mais vc com esse fama de murelhego e só para vc mesmo.