Um dos maiores jogadores de futebol na atualidade, Neymar Júnior, concedeu uma entrevista ao TNT Sports nesta terça-feira, 08 de março, e desabafou sobre a carreira esportiva. Sendo assim, ele ainda comentou sobre a partida contra o Real Madrid nesta semana, que para ele será uma das mais importantes de sua trajetória.
Dessa forma, ao TNT Sports, Neymar confessou que nunca foi egoísta e sempre pensou no conjunto, do que em si próprio. No entanto, ele ainda comentou que não se importa muito com gols ou assistências, para ele, a sua equipe vencendo já está de bom tamanho.
+Neymar dispensa namorada e encontra Bruna Marquezine em evento da Netflix
“Na minha cabeça nunca fui egoísta, sempre joguei em prol da equipe. Sempre me doei pelos meus companheiros. Não me importa se faço gol, ou se dou assistência, ou se fico sem fazer assistência, sem fazer gol, o que importa é ganhar”, disse o brasileiro, em entrevista à TNT Sports.
Mais sobre a matéria de Neymar
Sendo assim, ele prosseguiu: “É para isso que nasci. Nasci para vencer, nasci para ganhar. Estou aqui para ganhar. Se eu completar mais um jogo sem gol na Champions, pouco me importa. Quero sair com a vitória, com a classificação, que é o mais importante, nossa equipe vencendo já irei ficar muito feliz, bola pra frente”, declarou Neymar, atacante do PSG.
+Rafaella, irmã de Neymar, anuncia novidade e mãe celebra: “nova etapa”
Além disso, vale pontuar que, no último confronto contra o Real Madrid, a equipe francesa saiu na frente, vencendo por 1 a 0, e precisará de apenas um empate para avançar na Liga dos Campeões. No entanto, uma vitória do Real por um gol de diferença leva a decisão para prorrogação e pênaltis. A partida acontece às 17h, desta quarta (09), com transmissão da TNT Sports.