A morte prematura de Marília Mendonça deixou uma legião de fãs consternados. O atacante Neymar, do PSG, fez uma homenagem à cantora após o gol que abriu o placar do confronto contra o Bordeaux, pelo Campeonato Francês.
Após o gol, o brasileiro ergueu a camisa 10 do time parisiense e exibiu uma outra camisa que trazia a frase “serei eterno fã, rainha da sofrência”.
Na manhã deste sábado, o craque brasileiro havia postado em suas redes sociais que “dormiu pedindo a Deus para que tudo fosse um sonho” e que ele “acordasse somente de um pesadelo”.
Violão e carderno com músicas inéditas de Marília Mendonça são retirados de destroços de avião
Neymar era fã e amigo da cantora sertaneja. Marília Mendonça morreu ontem (5) em um acidente aéreo na cidade de Caratinga (MG), onde faria show na mesma noite em um parque de exposição.
— Ligue 1 Português (@Ligue1_POR) November 6, 2021
O acidente ocorreu entre 14h e 14h30 de sexta-feira (05). A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informou que o avião bateu em cabos de energia de uma torre de transmissão antes de cair perto de uma cachoeira, próximo ao aeroporto de Caratinga (MG).
Corpo de Marília Mendonça e tio foram levados em cortejo pelas ruas de Goiânia
O velório da cantora aconteceu neste sábado (06) no Ginásio Goiânia Arena e reuniu a família, amigos e fãs da artista. Ás 17h, o corpo deixou o local em um carro do Corpo de Bombeiros em direção ao Parque Memorial, onde a sertaneja foi sepultada.