Neymar resolveu fazer uma homenagem eterna para a pequena Mavie. No último sábado sábado, 15 de junho, Adão Rosa, o tatuador do famoso, compartilhou em suas redes sociais que o atleta renomado, de 32 anos, foi ao estúdio dele para fazer uma tatuagem dedicada à primeira filha mulher, de 8 meses, fruto do relacionamento que o jogador da Seleção Brasileira teve com a influenciadora digital Bruna Biancardi, de 30 anos.
O desenho escolhido pelo craque do futebol brasileiro foi a pegada da filha feita logo após o nascimento. Neymar tomou a decisão de eternizar a imagem na região da barriga e colocou ao lado o nome da menina e a data de nascimento dela, 6 de outubro de 2023.
+ Neymar Jr. mostra momento fofo ao brincar com Mavie e Bruna Biancardi nas redes sociais
“Mais uma vez, eternizando uma homenagem na pele do menino”, escreveu tatuador, que também é amigo pessoal do jogador de futebol, ao publicar um vídeo mostrando como foi o andamento para fazer a tatuagem.
Confira:
Nos stories, o profissional trouxe mais detalhes da tatuagem: “Como carimbaram o pé da Mavie? Deus abençoe o seu trabalho”, indagou uma seguidora ao tatuador de Neymar. “Ele trouxe o documento do pézinho, tiramos foto e fizemos o desenho no ipad”, respondeu Adão. Ele também foi questionado sobre a humildade do atleta e esclareceu: “Resenha demais. Humildade e educado igual a nós. E é muito engraçado, só faz piada”.
+ Mãe de Neymar compartilha fotos inéditas e fofas com Mavie, e se declara: “Minha bebê linda”
Veja:
Vale lembrar que, além de Mavie, o astro do futebol mundial também é pai de Davi Lucca, de 12 anos, seu primeiro filho e fruto do envolvimento do jogador de futebol com a influenciadora digital Carol Dantas.
Saiba mais sobre Neymar e Mavie
Em maio, o jogador compartilhou uma foto com a futura herdeira em que ambos aparecem sorridentes. “Meu amorzão, papai te ama demais”, legendou ele, demonstrando seu amor publicamente por Mavie, na publicação realizada no feed de seu Instagram.
+ Mavie aparece com Neymar e Bruna Biancardi em novo registro do batizado: ‘Fofura!’