
Nadine, mãe de Neymar, está fazendo aniversário nesta sexta-feira (17). Para celebrar a data, o craque homenageou a matriarca em seu perfil no Instagram.
“Hoje é o dia dessa mulher guerreira, linda, maravilhosa, gostosa, amiga, companheira e minha MAMÃE … Te desejo toda felicidade do mundo pra ti, agradeço a Deus por ter você em minha vida. Obrigado por todos os ensinamentos. TE AMO”, escreveu o jogador em uma foto em que aparece abraçado com mãe.
Os fãs do camisa 10 do Paris Saint- Germain, que coleciona quase 90 milhões de seguidores, elogiaram o click. “Parabéns dona Nadine e obrigado por colocar esse mito em nossa vida”, “Não existe dinheiro que pague a presença das nossa mães em vida. Homenagem digna de respeito” e “Honra teu pai e tua mãe, isso aí! Parabéns!“, foram alguns dos comentários recebidos.
Neymar exibe tatuagem igual de Bruna Marquezine
Neymar também homenageou a amada Bruna Marquezine. O craque compartilhou uma foto em seu InstaStories de mãos dadas com a amada, na qual exibiam a mesma tatuagem: um coração vazado no dedo…Confira!
Colaborou: Fernanda Lima