E as polêmicas continuam na vida de Neymar. Um dia depois de ter a obra da sua mansão interditada e autuada pelas autoridades competentes, o jogador de futebol aproveitou o dia para curtir lago que fica na propriedade de Mangaratiba, Costa Verde do Rio, nesta sexta-feira (23).
Neymar também recebeu participantes do curso e reality show da Genesis Experience, que comandou a obra, e outros parceiros do negócio. O jogador posou para fotos, deu autógrafos e interagiu com o público, que estava no local.
Após suposta traição de Neymar, Bruna Biancardi ganha mais de 500 mil seguidores
Porém, o passeio no lago estava longe da festa de inauguração, marcada para esta sexta (23). O evento foi desmarcado por causa da fiscalização. Mas ainda assim aconteceu no local que havia sido interditado no dia anterior pela Prefeitura. Na ocasião, o pai do jogador Neymar Santos, chegou a receber voz de prisão, após desacatar a secretária do Meio Ambiente, Shayenne Barreto.
De acordo com o G1, a Prefeitura informou que o embargo foi uma “medida cautelar para parar a degradação, e que o trâmite processual agora é a elaboração de um relatório de fiscalização, que segue para análise jurídica”. “Um juiz que definirá a exigibilidade das licenças cabíveis e as infrações a serem aplicadas. Somente após o parecer jurídico, que o requerente/infracionado poderá entrar com o pedido de regularização ambiental”, informou a prefeitura em nota.
Após polêmicas, Sonia Abrão faz elogios a Neymar: “Merece”
A Prefeitura informou também que até o início da tarde desta sexta-feira (23), nenhuma licença ou autorização foi apresentada pelo jogador Neymar ou seus representantes, e que o embargo permanecia vigente.
O projeto da criação do lago artificial e do jardim é uma parceria do atleta com a Genesis Experience, do empresário Ricardo Caporossi, que é especialista em paisagismo e lagos artificiais.