Boas notícias! Depois de deixar todo o país apreensivo por conta de uma lesão no primeiro jogo pela Copa do Mundo no Catar, onde ficou fora nos últimos jogos, finalmente Neymar Jr. está de volta a nossa seleção brasileira.
O atleta espera poder ajudar seus companheiros na partida das oitavas de final da Copa do Mundo, contra a Coreia do Sul, que acontecerá na próxima segunda-feira, 05 de dezembro, no Estádio 974, o jogador entrará em campo.
Neste domingo (04), em coletiva de imprensa que aconteceu ainda nesta manhã, o técnico Tite afirmou que o camisa 10, recuperado da lesão no tornozelo direito, jogará contra os asiáticos, mas não cravou que ele será titular.
“Em relação ao Neymar, ele vai treinar hoje à tarde, e treinando, vai estar no jogo. Vou esperar o treino. Não gosto de antecipar para não passar uma informação que não seja verdadeira. Quero credibilidade. Ele vai treinar, estando bem, vai para o jogo. Os outros dez eu não escalo”, afirmou o treinador.
E seguiu seu relato: “Ratificando, a gente paga o preço de ser melhor, o mais competente, mas não o da saúde. A escalação do Neymar tem o pressuposto da saúde e departamento médico. Deixar bem claro. O segundo, eu prefiro a utilização do meu melhor desde o início”, completou.
+Daniel Alves se manifesta após derrota do Brasil na Copa do Mundo: caminhada árdua
Mais sobre a Seleção Brasileira
Recentemente, a CBF trouxe uma triste notícia, a de que dois jogadores da nossa seleção, Gabriel Jesus e Alex Telles, estariam fora da Copa do Mundo do Catar.
A notícia veio após ambos se lesionarem na partida que na ocasião aconteceu contra a Seleção de Camarões. Vale ressaltar inclusive que a seleção entrou em campo com o time reserva, e que nós perdemos a partida por 1×0. Sendo assim, a dupla desfalcará a Seleção do Brasil.
+Após ser acusado de prepotente, Neymar jr se pronuncia: Sonhar não é arrogância