Neymar Jr, atacante do Paris Saint- Germain acabou se envolvendo numa confusão em campo.
+Neymar Jr supera grave doença e faz reflexão: Estou super feliz
O craque voltou ao time após precisar se ausentar devido a ter contraído covid-19, enquanto curtia férias. Na tarde deste domingo (13), o atleta entrou em campo para defender seu time contra o e Olympique de Marselha, válido pelo Campeonato Francês.
O brasileiro reclamou de ofensas racistas, que teriam sido proferidas pelo zagueiro espanhol Álvaro González. O que seguiu no segundo tempo, novamente ele discutiu com o colega de profissão e acabou sendo expulso.
+Neymar Jr. vira assunto na web após curtir vídeo antigo beijando Bruna Marquezine
Na saída de campo, Neymar admitiu ter agredido o espanhol. Após a partida, o craque declarou nas redes sociais:”Único arrependimento que tenho é por não ter dado na cara desse babaca”, escreveu o famoso.
+Neymar Jr toma atitude drástica após reclamações de vizinhos
Aos 37 minutos do primeiro tempo, o brasileiro já havia protestado com o quarto árbitro, dizendo “racismo, no!”, apesar de não ficar claro se ele foi alvo de ofensas.
O árbitro Jérôme Brisard interrompeu o jogo para tentar entender o que havia acontecido. Álvaro González reclamava com a arbitragem sobre uma suposta cusparada de Di María, que também alegou ter sido ofendido. O defensor do Olympique sugeriu a utilização do árbitro de vídeo (VAR) para apuração da confusão.
+Neymar Jr toma atitude drástica após reclamações de vizinhos
A expulsão do atleta se deu no fim do segundo tempo, quando o jogador voltou a ter desavenças com Álvaro González, e o atleta acabou dando um tapa na cabeça do defensor. A arbitragem viu o lance e tomou a atitude de expulsa-lo, o jogador saiu de campo revoltado e acusando o espanhol de racismo.
Confira o vídeo onde Neymar Jr. reclama do jogador:
"RACISM NO " – Neymar Jr !!
Quero saber qual será a posição que a Ligue 1 irá tomar diante disso…#PSGOM pic.twitter.com/xdmixjMWbh— Memesneymar (@memesneymar) September 13, 2020