O jogador Neymar Júnior usou as redes sociais na manhã desta quinta-feira, 02 de novembro, para compartilhar uma comovente publicação, minutos antes de entrar na sala de cirurgia, para operar o joelho que lesionou na última partida do Brasil pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, duas semanas atrás.
Dessa forma, por meio dos stories no Instagram, Neymar compartilhou uma foto sua deitado com seus filhos, Davi Lucca e Mavie. No entanto, ainda para deixar o momento mais comovente, o atacante do Al-Hilal escreveu na legenda: “Vai dar tudo certo“, disse ele.
Em suma, a cirurgia do jogador será conduzida por Rodrigo Lasmar, médico da Seleção Brasileira e do Atlético-MG. Vale frisar que o procedimento teve aval para ser feito no Brasil pelo Al-Hilal, que é clube do atleta e que também opina sobre tudo envolvendo o craque.
Veja abaixo a imagem:
Mais sobre a lesão de Neymar
Após a partida do Brasil contra o Uruguai, duas semanas atrás, Rodrigo Lasmar, médico da canarinho, falou sobre a gravidade da lesão do jogador. “A suspeita é de uma lesão que precisa ser melhor avaliada. De novo, acabou de acontecer, não temos nem uma hora da entorse e aguardar um pouquinho mais é importante, ver como o joelho vai responder até amanhã, possível edema que vai se formar. E aí o exame físico/clínico vai ser repetido, eu vou ficar em São Paulo e acompanhá-lo amanhã e na sequência faremos as avaliações e diagnósticos“, revelou.
+ Após possível separação, Neymar é hospitalizado para realizar cirurgia
No dia seguinte, a CBF confirmou a gravidade da lesão e o jogador terá no mínimo oito meses para se recuperar. Após o diagnóstico, Neymar se manifestou no Twitter: “É um momento muito triste, o pior. Sei que sou forte, mas dessa vez vou precisar ainda mais dos meus (família e amigos). Não é fácil passar por lesão e cirurgia, imagina passar isso tudo de novo após quatro meses recuperado. Fé eu tenho, até demais … Mas a força eu entrego nas mãos de Deus para que ele possa renovar as minhas. Obrigado pelas mensagens de apoio e carinho“, escreveu, à época.