A passagem de Neymar Júnior pelo Santos FC poderá ser bastante curta, caso realmente ele assine sua volta ao clube da baixada. Isso porque, o atleta estaria com planos de usar o time como trampolim para voltar a jogar na Europa mais uma vez.
Perto de completar 33 anos de idade, Neymar negocia a rescisão com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, para jogar no Santos no primeiro semestre de 2025. Porém, seu plano para retornar ao Brasil e defender as cores do peixe são temporários.
Segundo informações do jornal ‘O Globo’, o craque e seu estafe entendem que, no clube onde foi revelado, teria o carinho e o espaço para voltar a jogar, se recuperar da grave lesão no joelho, e voltar à velha forma, atraindo novos mercados, principalmente o europeu.
Atualmente com vínculo junto ao Al Hilal até o fim do Mundial de Clubes em julho, o jogador tenta antecipar a saída, pois está fora dos planos do técnico Jorge Jesus exatamente pela questão física. A ideia, no entanto, é que ele deixe o mais rápido o clube da Arábia para voltar a jogar e, assim, ser novamente convocado pela Seleção Brasileira.
Neymar Júnior no Santos?
As negociações entre ambas as partes estão bem adiantadas e, agora, só resta ele oficializar sua saída do Al Hilal. Até agora, além do Santos, apenas o Chicago, da MLS, fez oferta, já desconsiderada. Como estará livre no meio de 2025, ele terá um outro valor de mercado se estiver em alto nível, e decidirá onde quer jogar. Primeiro, no peixe, que está pronto para repatriá-lo.
+ Grávida de Neymar, Bruna Biancardi encanta ao exibir barriguinha da segunda gestação
Vale ainda frisar que, mesmo não jogando, Ney ainda tem 65 milhões de dólares a receber do Al Hilal pelo seu contrato que vai até julho.