fbpx

Neymar reage a críticas e quebra o silêncio sobre ‘bancar os seus parças’

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Neymar Jr / Instagram
Neymar Jr / Instagram

- Continua após o anúncio -

É quase um costume. Sempre que o craque Neymar Jr compartilha vídeos em seu perfil oficial no Instagram, ele aparece com alguns de seus amigos, os chamados ‘parças’. O atleta tem um grupo que mora com ele e o ajuda em diversas situações.

+ Neymar Jr dá salário generoso para os ‘parças’; veja o valor

No entanto, como na internet tudo é uma faca de dois gumes, Neymar Jr recebe muitas críticas e aé acusado de ‘bancar os amigos’. No entanto, em recente entrevista, o craque reagiu aos comentários maldosos feito aos seus amigos.

- Continua após o anúncio -

Jota Amâncio, Gil Cebola, Gui Pitta, Álvaro Costa, Gustavo Almeida e Cris Guedest (Da esq p dir) – os ‘parças do craque brasileiro – Reprodução: Instagram

+ Irmã de Neymar é tratada como ‘maldição’ por jornais estrangeiros

- Continua após o anúncio -

Em entrevista a youtuber Bianca Coimbra, ele comentou: “Eu acho engraçado porque a galera fala muito ‘pô, se eu ficar rico, vou ajudar minha família, meus amigos’, ou ‘ajude o próximo’, aquela fala que a galera gosta, mas dificilmente vê alguém fazendo. E quando a pessoa faz, é criticada, ou os amigos são criticados. Eu não entendo. Quando vejo alguém que está alcançando um sucesso muito grande e leva as pessoas que estão desde o começo com ele, acho ‘do caralho'”, disse ele.

O artista revelou que conhece os amigos desde que ‘não tinha nada’ e, por não ver interesse, não vê problemas em ajudar eles: “Porque fica chato, desmerece o que eles fazem. Parece que eles não são capazes de fazer o que pode, com o que estão ganhando dinheiro. Mas, ao mesmo tempo, fico muito feliz em ajudar, direta ou indiretamente, meus amigos”, explicou o jogador.

+ Neymar e ”parças” correm risco de ir para a prisão

Neymar Jr voltou a rebater as afirmações de que os amigos só estão ao lado dele por que ele é rico: “Não é porque tenho dinheiro, que meus amigos estão aqui. Conheço eles desde que não tinha nada”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos