O jogador Neymar Júnior teria realizado um novo exame de DNA após uma modelo húngara, Gabriella Gáspár, afirmar que o craque do Al-Hilal é pai de Jázmin Zoé, de 10 anos. Segundo as primeiras informações ventiladas na mídia, o atleta não teria batido boca e optou por saber se é ou não o papai da criança.
De acordo com informações divulgadas nesta última terça-feira, 06 de agosto, pela jornalista Keila Jimenez no quadro ‘Hora da Venenosa’, do ‘Balanço Geral’ da Record, o jogador Neymar fez o exame de DNA e aguarda a confirmação se é ou não o pai de Jázmin Zoé, de 10 anos.
+ Neymar surpreende ao mostrar detalhe de tatuagem na coxa: “As pessoas não entendem”
Caso se confirme a paternidade, a menina se tornará a segunda filha mais velha do craque já que Davi Lucca, primogênito, tem 12 anos. Aliás, ela também se tornaria a quarta filha dele, virando irmã de Davi, Mavie e Helena, esta última fruto da relação com Amanda Kimberlly e recém-nascida.
Vale destacar, que mesmo após a veiculação da informação na mídia, a assessoria do jogador e muito menos ele, chegou a comentar o caso.
Veja o vídeo:
#Neymar faz novo exame de DNA! Modelo húngara seria mãe de sua quarta filha! 😱😱 pic.twitter.com/MkgDptAzXu
— Fernando Melo (@FernandoMeloOfi) August 7, 2024
Neymar
Diante de fofocas de que Neymar foi seu amante, Amanda Kimberlly usou as redes sociais, há poucos dias, para comentar sobre o burburinho: “Será a primeira e única vez que venho aqui falar desse assunto. Não, eu não me envolvi com o pai da Helena quando ele estava em um relacionamento, pelo menos pra mim, foi esclarecido que todos os envolvidos estavam solteiros“, escreveu.
+ Amanda Kimberlly se revolta com boatos e nega que tenha sido amante de Neymar: “não sou a vilã”
“No meu caso, estava solteira desde janeiro de 2023…. Faço questão de colocar isso em caps lock pra galerinha que tem um calendário diferenciado e acredita que depois de janeiro já é outubro, afirmando (sem nenhuma prova) que eu traí meu ex-parceiro“, completou.
“Estou cansada de ver uma mentira tão absurda respingar na minha filha, fiquei calada durante nove meses levando uma enxurrada de ofensas por um personagem que nunca existiu, fora as fake news“, disse ela, a respeito da repercussão que o nascimento da filha teve nas redes sociais. “As pessoas gostam de imaginar e até de inventar algo que elas não viveram… Dessa história do mocinho e da mocinha, eu não sou a vilã. Helena pode não ter sido planejada por nós dois, mas pra Deus ela foi”, concluiu.