Neymar sofreu uma das piores lesões de sua carreira no dia 17 de outubro de 2023. Completando um ano do ocorrido, o pai de Mavie compartilhou Stories relembrando o momento que o deixou fora de campo por vários meses.
+ Neymar completa um ano sem jogar e vive dias decisivos para voltar à Seleção Brasileira
Tudo aconteceu durante um jogo contra o Uruguai, pelas Eliminatórias, fazendo com que o jogador ficasse de molho por bastante tempo. Ele compartilhou dois registros: o primeiro mostrando o dia em que se machucou e o segundo, as marcas em seu joelho após a lesão.
“1 ano da pior lesão que tive. Marcas de um guerreiro que nunca desiste do que quer”, afirmou o jogador na legenda das publicações.
Confira:
Neymar poderia ter salvado a Seleção?
Muito se discute sobre a ausência de Neymar nos jogos da Seleção Brasileira, afirmando que os resultados das partidas poderiam ter sido diferentes caso o jogador estivesse presente.
+ Helena, filha de Neymar, chama a atenção com sorrisão em foto compartilhada pela mãe
O comentarista da CNN, Mauricio Noriega, concorda que o atacante faz muita falta em campo, podendo ter ajudado o Brasil a conquistar resultados melhores durante os jogos.
“Pra mim, o Neymar faz muita falta pra Seleção Brasileira, sempre, em qualquer jogo. Entendo que ele, presente na Seleção, em forma, jogando bem, a Seleção Brasileira fica muito mais forte. Tenho certeza de que ela estaria disputando com a Argentina, hoje, a liderança das Eliminatórias”, comentou.
Desde que sofreu a lesão, Neymar passou por um duro processo de recuperação, realizando a cirurgia e surgindo em vídeos sentindo dores ao realizar fisioterapia. Felizmente, um ano após o ocorrido, o jogador está de volta aos treinos na Arábia Saudita para atuar pelo Al-Hilal.