O jogador Neymar, atualmente no PSG, abriu o coração em entrevista ao PodCast ‘Fenômenos’ e confessou que sonha com a aposentadoria. Sendo assim, o atacante ainda revelou que não pretende voltar a atuar no Brasil, pois deseja atuar no futebol norte-americano, devido ao calendário.
Dessa forma, em entrevista ao ‘Fenômenos’, Neymar confessou para Ronaldo que sente vontade de atuar nos EUA, devido ao calendário do futebol, ser muito curto no país. No entanto, ele ainda revela que sente carinho pelo Santos, mas não sonha em retornar ao Brasil, no momento.
+Neymar é vítima de golpe e suspeito é preso
“Não sei, tenho minhas dúvidas. Não sei se volto a jogar no Brasil. Tenho muita vontade de jogar nos Estados Unidos, isso tenho vontade. Pelo menos uma temporada. No Brasil, não sei. Às vezes quero, às vezes, não”, confessou.
Mais sobre a matéria de Neymar
“Primeiro, porque o campeonato lá é curto, você tem uns três ou quatro meses de férias (risos). Dá para jogar um monte de ano ainda”, completou o jogador. Além disso, sobre a aposentadoria dos gramados, Neymar confessa que talvez pare de jogar futebol o mais breve possível, porém ele não estipula idade.
+Neymar se arrisca na dança ao som de ‘Malvada’, hit de Zé Felipe
“Brinco muito com meus amigos, falo que com uns 32 já está bom (risos). Mas sinceramente, não sei. Vou jogar até cansar mentalmente. A partir do momento em que eu estiver bem de cabeça e de corpo… De corpo, acho que eu vou conseguir durar mais uns aninhos, mas é a cabeça que precisa estar bem. Mas uma idade, não tracei isso. Tenho contrato com o Paris até os 34. Então, até lá estou jogando”, afirmou.