Neymar compartilhou com seus seguidores no Instagram, na tarde desta segunda-feira (29), um vídeo fofo em que mostra a filha, Mavie, fruto de seu relacionamento com Bruna Biancardi, caminhando em sua direção.
O atacante se derreteu ao compartilhar o story em que a pequena aparece indo em sua direção quase sozinha, recebendo apenas um pequeno auxílio para garantir sua segurança.
“Vem”, dizem os pais corujas do outro lado da telinha, incentivando a herdeira a dar seus primeiros passos. Na legenda, o jogador usou um emoji de coração para demonstrar todo o seu amor por Mavie. Vale lembrar que Neymar se tornou pai pela terceira vez com Helena, fruto de seu breve relacionamento com a modelo Amanda Kimberlly.
Confira:
Neymar abre o jogo sobre lesões
Neymar abriu o jogo sobre as lesões sofridas durante sua carreira em uma entrevista compartilhada pelo UOL. Segundo o jogador, ele acabou tendo um pouco de azar, descrevendo a sensação de ficar longe dos campos como “muito ruim”.
+ Neymar surge ao lado de Bruna Biancardi e Mavie em clique fofo na piscina
“Tive um pouco de azar, pois ando me machucando gravemente há seis anos. Essas lesões me prejudicaram. Ficar longe do gramado é muito ruim. Nunca fiquei tanto tempo fora, é uma lesão muito grave”, contou.
Apesar dos obstáculos enfrentados durante a carreira, o jogador afirma que o futebol não foi injusto com ele; muito pelo contrário, ele o ajudou a chegar onde está atualmente.
“O futebol não foi injusto comigo, muito pelo contrário. O futebol me deu tudo o que eu tenho hoje. Não tenho nada do que reclamar. A Bola de Ouro é um sonho de todo jogador, mas não é o máximo de tudo. Só de você ter o respeito das pessoas, já vale a pena”, disse, citando ainda a Bola de Ouro.