O jogador brasileiro Neymar, acabou se envolvendo em uma grande briga generalizada no vestiário do PSG, após a derrota do time para o Real Madrid nesta quarta (09). Isso porque, de acordo com o jornal Marca, da Espanha, o atacante teria ficado irritado com a eliminação do clube nas oitavas de final da Champions League.
Dessa forma, ainda segundo o jornal, Neymar cobrou de forma severa as falhas do goleiro Donnarumma e isso acabou gerando uma grande confusão no vestiário. No entanto, os dois ainda precisaram ser contidos pelos demais colegas de clube, além de seguranças que estavam no local.
+Rafaella, irmã de Neymar, anuncia novidade e mãe celebra: “nova etapa”
Em suma, de acordo com o Marca, Neymar ficou extremamente irritado com a falha do goleiro no primeiro gol do Real Madrid. Isso porque, o time francês estava conseguindo conquistar a vaga para as quartas de final, até o momento do erro tosco de Donnarumma. Por sinal, o time acabou levando a virada, e perdeu a partida por 3 a 1.
Mais sobre a matéria de Neymar
Sendo assim, o goleiro italiano não deixou barato as reclamações do jogador brasileiro e partiu para cima, também acusando o atleta de falhar dentro de campo. Por sinal, o segundo gol do Real Madrid aconteceu após um erro de passe de Neymar no meio de campo.
+Neymar faz desabafo antes de partida contra o Real Madrid: “Nasci para vencer”
Além disso, ainda no Santiago Bernabéu, o presidente Nasser Al-Khelaïfi, acompanhado de Leonardo, diretor esportivo da equipe, se dirigiu ao vestiário da arbitragem para cobrar uma possível falta de Benzema sobre Donnarumma no lance que gerou o gol de empate.
Em suma, a equipe de arbitragem denunciou a entidade a falta de empatia e respeito por parte do presidente do clube francês. A partir de agora, resta apenas o campeonato Francês para a equipe disputar, após se tornar mais uma vez, piada na Europa.