A influenciadora Bruna Biancardi e sua filha Mavie se tornaram alvo de assaltantes na madrugada desta terça-feira (7). A casa da influenciadora foi invadida e, por sorte, nem ela e nem sua herdeira estavam na residência no momento.
+ Neymar e Bruna Biancardi teriam assinado contrato de pensão milionária, diz colunista
No entanto, os pais da influenciadora viveram momentos de tensão e chegaram a ser amarrados pelos bandidos. Após o ocorrido, Neymar usou o seu Stories no Instagram para se pronunciar sobre o ocorrido.
O jogador iniciou a mensagem dizendo que foi um dia muito triste, mas que felizmente todos estavam bem. Também falou sobre a morte de sua amiga Luana Andrade. A influenciadora morreu após sofrer quatro paradas cardíacas durante uma lipoaspiração em um hospital de São Paulo.
“Dia triste, com duas notícias muito ruins. Primeiro foi o ataque que os pais da Bru sofreram, mas graças a Deus todos estão bem!”, iniciou o jogador, que na sequência lamentou a morte da ex-Power Couple Brasil. “Segundo, o falecimento de uma amiga. Meus sentimentos a toda família, que Deus receba a Luana de braços abertos”, completou.
Confira:
Morte precoce de Luana Andrade
A morte de Luana Andrade chocou os seus fãs devido à sua pouca idade, a famosa tinha apenas 29 anos. Ao IG, o empresário da influenciadora revelou que ela morreu após sofrer quatro paradas cardíacas.
“Ela teve a primeira e reanimaram. Teve a segunda, ficou tudo bem. Teve a terceira, ficou tudo bem. E teve a quarta, que foi na madrugada. Ela estava fazendo a lipo e aconteceu a fatalidade de ter as quatro paradas”, afirmou. Luana também ficou conhecida após trabalhar como assistente de palco do programa Domingo Legal. Além de Neymar, muitos fãs e seguidores da influenciadora lamentaram a sua morte nas redes sociais.
Colaborou: Cesar Nascimento