O jogador Neymar estaria recuperado da grave lesão que sofreu na coxa, ainda à época de sua passagem pelo PSG, e deve estrear pelo seu novo clube, o Al-Hilal, já nesta sexta-feira, 01 de setembro. Sendo assim, ainda segundo as primeiras informações ventiladas na mídia, o atacante ainda deve marcar presença no primeiro jogo das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo, pela Seleção Brasileira.
Dessa forma, segundo informações divulgadas pelo portal GE, Neymar já está apto a voltar aos gramados desde sábado, 26 de agosto, quando treinou com bola e não sentiu mais dores. No entanto, ele se dispôs a disputar a partida de hoje (28) contra o Al-Ettifaq, vencido por 2 a 0 pela sua equipe, mas foi poupado por Jorge Jesus.
+ Madrasta de Davi Lucca, Bruna Biancardi expõe a verdadeira relação com o primeiro filho de Neymar
No entanto, para a imprensa, o treinador português revelou que ficou ‘irritado’ com a convocação do jogador pelo Brasil, afirmando que ele não estaria apto a disputar jogos ainda pela canarinho. Porém, o portal informou que a CBF entrou em contato com o atleta e ele garantiu que está bem e quer seguir convocado.
Em suma, Ney estreará pelo Al-Hilal na sexta, se tudo ocorrer com os conformes, e ajudará o time a chegar a liderança do campeonato saudita contra o Al Ittihad de Karin Benzema.
Mais sobre Neymar no Al-Hilal
Além disso, é bom destacar que, o jogador chegou ao país saudita com status de estrela mundial, sendo recepcionado no aeroporto, recebendo homenagens dos governantes locais e dos dirigentes do clube. Por sinal, ele ainda foi recepcionado por mais de 80 mil sauditas que lotaram um estádio, há duas semanas, somente para assistirem a sua apresentação no time.
+ Neymar vira piada com prato chique no aniversário do filho Davi Lucca: ‘parece um tolete’