O jogador Neymar Júnior, usou suas redes sociais na tarde desta quinta-feira, 10 de março, para criticar a postura da imprensa, após repercutir uma fake news envolvendo o seu nome e dos demais colegas do PSG. Isso mesmo! O atacante se revoltou com a postura de um jornalista do Marca da Espanha e do portal GE, que viralizaram a informação de que ele e o goleiro Donnarumma teriam brigado no vestiário do time, após a derrota para o Real Madrid.
Dessa forma, revoltado com a publicação nos portais de notícia, Neymar veio a publico e desmentiu a informação, ainda compartilhando um print de uma conversa com o goleiro Donnarumma.
+Neymar faz desabafo antes de partida contra o Real Madrid: “Nasci para vencer”
Em suma, Neymar chamou os jornalistas do Marca e GE de incompetentes após divulgarem de modo inapropriado a informação do conflito no vestiário do time. Donnarumma, goleiro do PSG repudiou a fake news: “Sinto por essa notícia repugnante”, disse ele, após ser questionado pelo brasileiro.
Mais sobre a matéria de Neymar
Sendo assim, revoltado o jogador brasileiro desabafou nos stories do Instagram: “Eu odeio vir aqui e falar sobre notícias. Mas, essa do post anterior é mentira”, disse ele, publicando a informação do portal GE, pertencente ao Grupo Globo.
+Neymar se envolve em briga generalizada no vestiário do PSG
Além disso, ele prosseguiu: “Não houve briga nenhuma dentro do vestiário”, destacou. “Jornalistas incompetentes que tentam se promover, tentem a próxima ok?”, dispara o atacante do PSG.
Em suma, em uma publicação no feed do Instagram, Neymar compartilhou uma foto, onde legendou que a derrota para o Real Madrid, na quarta-feira, 08, foi a que mais lhe doeu. “Ontem foi uma das derrotas que mais me doeu”, destacou o jogador, recebendo mensagens de carinhos de amigos nos comentários da postagem.