O jogador Neymar Júnior acabou passando por uma triste situação na Arena Pantanal, em Cuiabá no Mato Grosso, após o empate do Brasil contra a Venezuela por 1 a 1, nesta última quinta-feira, 12 de outubro. A situação? É que o craque do Al-Hilal acabou recebendo um ‘banho’ de pipoca, ainda, sendo chamado de pipoqueiro, algo que deixou o atleta muito ‘revoltado’.
Dessa forma, após a triste situação e receber alguns ataques na Arena Pantanal, Neymar desabafou em entrevista a Globo, já na zona mista do estádio, aonde afirmou que fica triste pela situação, pois não foi para lá de férias e, sim, para fazer o que mais ama, ‘jogar futebol’. “É triste, obviamente é muito triste, não venho aqui de férias, muito menos para passear, vim fazer o que eu mais amo, que é jogar futebol e defender meu país“, declarou ele.
+ Brasil é ‘humilhado’ em casa e empata com a Venezuela pelas Eliminatórias da Copa
“Obviamente, a gente está ali fazendo nosso melhor, dando nosso melhor, e muitas vezes o resultado não vem, não é o que o torcedor espera. Esse torcedor arremessou… Eu nem vi o que foi, só vi na hora que pegou em mim, fiquei bem nervoso, esse tipo de atitude eu condeno, não tem que fazer, é muito ruim para o futebol, para o ser humano. Um cara que faz esse tipo de coisa não é um cara educado, não vai conseguir educar seu filho da melhor maneira possível. Se ele reclama tanto, deveria ter treinado melhor e estar dentro de campo, não eu“, disse o jogador.
Mais sobre a situação de Neymar
Ainda nas redes sociais, o vídeo do ataque ao jogador viralizou e, assim como os torcedores na Arena Pantanal, Ney foi chamado de ‘pipoqueiro e traidor’ na web.
+ Bruna Biancardi rompe o silêncio sobre ausência de Neymar no parto de Mavie
Assista abaixo o vídeo e veja a repercussão: