Em entrevista recente ao programa Estação Band FM, Lene Sensitiva fez uma série de previsões sombrias sobre o futuro do jogador de futebol Neymar. As declarações envolvem desde o fim precoce de sua carreira até problemas pessoais severos.
Segundo a autointitulada vidente, o jogador do Paris Saint-Germain, que tem sido alvo constante de críticas e cobranças dos torcedores franceses, pode enfrentar duros desafios em sua vida pessoal nos próximos dias. A sensitiva também prevê que Neymar estará muito distante das conquistas individuais e coletivas de outros grandes jogadores, como o argentino Lionel Messi.
Ainda na entrevista, Lene Sensitiva afirmou que Neymar jamais será eleito o melhor jogador do mundo e que sua carreira chegará ao fim muito antes do que muitos imaginam. Ela atribui essas possíveis adversidades às escolhas e ao comportamento do jogador, que, segundo ela, podem trazer grandes tragédias para o futuro.
Lene Sensitiva diz ter enviado alerta a Neymar
+ Neymar recebe multa milionária por obra irregular em mansão
A sensitiva definiu Neymar como uma pessoa arrogante e disse que pessoas na posição dele frequentemente se sentem superiores devido à riqueza que possuem. A vidente afirmou que, apesar de ter enviado mensagens de voz para o craque, advertindo-o sobre suas previsões, o jogador ignorou todos os áudios. Ela acredita que, mesmo assim, todos verão as consequências das escolhas do atleta.
“Eu mandei essa mensagem pra ele já tem tempo, mas nunca ouviu meu áudio. Eu gostaria que ele ouvisse, mas esse povo tem uma arrogância muito grande, se acham Deus por ter muito dinheiro, e não é assim, não. Já tentei avisar ele e todo mundo vai assistir”, disparou.
+ Sensitiva aponta fim do relacionamento de Neymar e Bruna Biancardi: “Vejo ela com outra pessoa”
Além disso, Lene Sensitiva também fez previsões sobre a vida amorosa do jogador. Segundo ela, o relacionamento de Neymar com Bruna Biancardi não tem futuro. Entretanto, a vidente afirma que a modelo será muito feliz e se tornará uma linda mãe, mas ao lado de outro companheiro, e não do jogador.