No final da tarde desta quinta-feira, 1 de agosto, Neymar compartilhou que o treino na academia realizado nesta data foi diferente. O motivo? O jogador de futebol renomado levou a filha Mavie, fruto de seu relacionamento com a influenciadora digital Bruna Biancardi, para acompanhá-lo.
Nos primeiros cliques o jogador aparece muito focado nos exercícios que estava fazendo e nos próximos ele mostrou as imagens fofas que registrou ao lado da filha, na qual aparece no colo do patriarca com o olhar centrada para a câmera e outra com uma garrinha de água na mão.
+ Gesto romântico de Neymar com Bruna Biancardi encanta internautas
O atleta, que configurou a postagem para receber apenas comentários de seguidores amigos, recebeu várias reações que demonstraram encantamento por parte de seus colegas. “Pra cima”, incentivou o influenciador e apresentador David Brasil. “Mavie cada dia mais linda”, elogiou uma amiga do famoso. “Bem acompanhado”, declarou a terceira. “Deus abençoe”, desejou o quarto.
Veja:
Além de Mavie, Neymar Jr também é pai de Davi Lucca, de 12 anos, fruto de uma antiga relação com Carol Dantas, e recentemente o jogador se tornou pai de Helena, que nasceu da modelo Amanda Kimberlly.
+ Neymar se derrete ao mostrar Mavie caminhando em sua direção em vídeo fofo na web
Lesão de Neymar
Como já é de conhecimento público, Neymar está se recuperando de uma séria lesão no joelho, e na última quarta-feira, 31 de julho, o jogador usou os stories do Instagram para desabafar sobre o período difícil que vem passando longe dos gramados.
“Depois que sofri essa lesão, tem dias que é difícil, tem dias que quero desistir. É difícil passar por tudo isso, mas aqui tem um guerreiro que não vai parar até conseguir o que quer. Deus é a minha força e minha fortaleza. Seguiremos lutando todos os dias”, escreveu o atleta em suas redes sociais, inserindo o vídeo de uma música gospel.
Confira:
De acordo com as informações, o atacante do Al-Hilal e da Seleção Brasileira sofreu uma ruptura do ligamento cruzado do joelho esquerdo, na disputa entre Brasil e Uruguai, em outubro de 2023, válido pelas Eliminatórias da Copa de 2026.