O jogador Neymar Júnior voltou a ficar entre os assuntos mais comentados das redes sociais no Brasil após compartilhar na manhã desta segunda-feira, 05 de agosto, um detalhe inédito de uma de suas tatuagens na coxa direita.
Atualmente namorando com Bruna Biancardi e atuando pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, Neymar compartilhou alguns cliques de seus treinos pelo clube, mostrando em uma das imagens a sua tatuagem que tinha escrito: “As pessoas não entendem o quão eu sou obcecado em vencer“, diz a mensagem.
+ Bruna Biancardi é sincera demais ao revelar como é morar com Neymar na Arábia Saudita
Nos comentários da publicação, diversos fãs do craque brasileiro, reagiram: “Você é um cara de luz, jamais acreditei nas fofocas que sai sobre você, siga firme menino“, pediu um fã. “É isso ai menino ney, voaaa“, escreveu um segundo. “Cara, isso é tão importante, jamais desista de procurar a vitória, de tentar ser o melhor“, comentou um terceiro.
Veja a publicação:
As pessoas não entendem o quão eu sou obcecado em vencer ✋🏽😜🤚🏽 pic.twitter.com/3DkUKR3wOK
— Neymar Jr (@neymarjr) August 5, 2024
Bruna Biancardi e Neymar
Depois de revelarmos com exclusividade aqui no Área VIP a reconciliação de Ney e Bruna, a própria influenciadora abriu o jogo da volta nas redes sociais. Em interação com os fãs, ela explicou o motivo que lhe fez reatar com o jogador do Al-Hilal.
+ Bruna Biancardi confirma erros de Neymar e detalha reconciliação: “não foi fácil”
“Ele já errou muito comigo e sabe disso. Mas aposto que já erraram com você ou que você já errou com alguém. A diferença é que a nossa vida é exposta. Conheço histórias iguais e piores – não estou normalizando, afinal ninguém gosta de passar por isso. Não foi fácil. Ficamos longos meses separados e depois de muitas conversas decidimos em julho voltar e vou viver e isso intensamente como sempre fiz“, disse.
Bruna avaliou também a reação dos fãs sobre a decisão de perdoar Neymar, com quem tem uma filha de oito meses. “Ninguém erra por ser bom, eu não posso levar a culpa por algo que não fiz. Se algo der errado, eu fiz minha parte. Entendo as pessoas ficarem irritada por terem me ‘apoiado’ e agora eu estar com ele novamente“, acrescentou.