O jogador Neymar, de 31 anos de idade, voltou a comentar sobre a possibilidade de voltar a jogar pelo Santos FC. Vale lembrar que, atualmente o atacante é contratado do Al-Hilal, time da Arábia Saudita. Sendo assim, em uma entrevista ao programa da TV Globo, Esporte Espetacular, o atleta explicou as notícias que saíram sobre o seu retorno ao clube paulista, afirmando que, sim, pretende voltar a jogar pelo time, mas não sabe quando isso ocorrerá.
Dessa forma, após ser questionado sobre a sua volta ao Santos FC, Neymar desabafou sobre as notícias que saíram sobre o assunto, antes dele fechar com o Al-Hilal. “Cara, eu nunca deixei de ficar longe do Santos, sempre fui um cara escancaradamente santista, sou santista, voltei agora porque tive a oportunidade de estar aqui, poder ir no jogo, às vezes quando estava de férias por conta das viagens e de tudo acabava não dando tempo de ir, mas dessa vez tive que reservar“, afirmou ele, de inicio.
+ Neymar expõe conversa com o filho: ‘Pai, muito obrigado pela viagem e pela atenção que você me deu’
O jogador seguiu desabafando: “Acho que a galera gerou uma confusão entre minha família, eu e o Santos que não tinha cabimento, não tinha nada a ver com a história. A imprensa colocou muita notícia errada nisso tudo. Foi ruim no momento, hoje em dia todo mundo consome esse tipo de notícia, quando a notícia não é verdadeira fica ruim para o nosso lado. Eu não sou um cara de ficar me justificando na internet, mas quem me conhece sabe“, disse.
Neymar voltará ao Santos? Ele confirma que sim!
Sobre voltar a jogar pelo Santos FC, Neymar garantiu: “E voltar para o Santos obviamente sim, tenho essa vontade de jogar no Santos de novo. Sei que falando isso agora coloca uma pressão muito grande (risos), mas eu tenho vontade, já escrevi ali quando estava indo embora: eu vou, mas eu volto. Tenho vontade de jogar no Santos novamente, não sei quando, mas pode ter certeza que eu vou voltar“, declarou ele, dando esperanças a torcida santista.
+ Neymar se recupera de lesão e deve estrear pelo Al-Hilal antes de jogo da Seleção Brasileira