O jogador Neymar Júnior teria discutido e insultado muito o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, após o empate em 1 a 1 do Brasil com a Venezuela, na última terça-feira, 12 de outubro, em Cuiabá, no Mato Grosso, segundo informações de um jornalista, bem conhecido no Brasil.
Dessa forma, de acordo com o jornalista e narrador José Carlos Araújo, o “Garotinho”, Neymar teria xingado muito Ednaldo Rodrigues, precisando ser contido após receber um ‘banho de pipoca’ na Arena Pantanal. “Depois de terminar o jogo, quando o Neymar foi saindo do gramado e levou aquele saco de pipoca, naquele corredor que dá acesso ao vestiário, ele cruzou com o presidente da CBF e foi xingando, mandando tomar naquele lugar, filho disso, filho daquilo… e que não deveria trazer a gente (seleção) para esse lugar para se sujeitar a essas coisas e ser agredido pelo público“, revelou ele.
+ Gabi Prado defende Neymar e desabafa sobre relação do jogador com Bruna Biancardi
“O Neymar xingou de tudo quanto foi palavrão o presidente da CBF. Seguraram ele na hora, aí o Neymar ameaçou: ‘Não vou a Montevidéu’ e contornaram também. O Neymar não jogou nada, quis tomar o apito para apitar o jogo, e agora quer escolher os lugares que a seleção quer jogar“, acrescentou o narrador.
Mais sobre Neymar e Ednaldo Rodrigues
Sendo assim, pelas redes sociais, após o conteúdo vir à tona, diversos internautas reagiram: “Quem é ele perto do Brasil? Quer ir embora vá, aposentado desde do Barcelona“, disse uma. “Não vamos ganhar nada enquanto ele estiver na seleção“, comentou mais uma. Por fim, o jogador e nem Ednaldo Rodrigues, comentaram sobre a situação exposta por José Carlos Araújo.
+ Neymar sofre ataque na Arena Pantanal após empate do Brasil e desabafa: “triste”
Assista abaixo o vídeo com todas as informações: