Neymar teria concedido mais uma festa privativa em sua mansão de luxo, situada em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. De acordo com os rumores que circulam pela imprensa, a suposta resenha teria ocorrido no último domingo, dia 26 de novembro, contando com a presença de poucos e seletos convidados em uma lista com alegadamente 35 pessoas, de modo aproximado.
Ocorre que durante a festa, Neymar teria ficado chateado com o fato de ter supostamente levado um toco de uma atriz da Rede Globo. A mulher em questão seria Nathalia Morais, que também exerce o ofício de influenciadora digital, acumulando mais de 100 mil seguidores nas redes sociais e tendo papéis em séries como Arcanjo Renegado e Veronika, ambos do Globoplay, nas quais interpretou as personagens Anita e Brenda.
De acordo com informações publicadas pela jornalista Fábia Oliveira em sua coluna no portal Metrópoles, Neymar teria recebido sondagens de outras mulheres que participaram da suposta festa, as quais estariam interessadas no jogador de futebol. Contudo, segundo a referida fonte, o craque do Al-Hilal (Arábia Saudita) teria concentrado suas energias em Nathalia Morais.
+ Neymar aparece gritando de dor em recuperação de lesão no joelho; veja o vídeo
Contudo, conforme publicado por Fábia Oliveira, Neymar teria ficado irritado em determinado momento da festa, supostamente esbravejando que Nathalia Morais estaria fazendo-o de otário por não demonstrar reciprocidade diante de suas investidas. “Desisto de você, tá me fazendo de otário”, teria dito.
+ Neymar desabafa em meio as dores do seu tratamento após grave lesão: “Tudo passa”
Cabe relembrar que Neymar segue em uma temporada no Brasil por conta da recente cirurgia pela qual passou em um de seus joelhos. O jogador foi diagnosticado com rompimento de ligamentos durante um jogo da Seleção Brasileira válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo e teve que passar por uma artroscopia para a implantação de enxertos no local. A tendência é que o craque do futebol árabe não retorne aos gramados em partidas oficiais neste ano.