Neymar voltou a ser alvo de muitos comentários na web nesta quinta-feira, 24 de novembro. O motivo? Ao que tudo indica, o atacante da seleção brasileira afirmou que homenageará Bolsonaro caso faça um gol durante a partida Brasil x Sérvia.
“O craque da seleção brasileira Neymar reiterou neste sábado seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro e prometeu dedicar a ele seu primeiro gol na Copa do Catar, oito dias antes do segundo turno das eleições contra Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Neymar ainda prometeu fazer o “22” com os dedos para comemorar seu primeiro gol na Copa do Mundo no Catar, onde a seleção vai estrear no dia 24 de novembro contra a Sérvia”, anunciou o Instagram Otariano.
+ Pai de Neymar desabafa sobre estreia do filho na Copa do Mundo: “Nada será fácil”
A suposta atitude de Neymar gerou uma grande polêmica. De modo que os internautas enfatizaram que não se deve misturar Copa do Mundo com política: “Começou a palhaçada, faz o que você tem que fazer, que é jogar. Ninguém liga pra quem você vai dar, a gnt quer é GOL”, disparou um deles.
Confira abaixo.
+ Adeus Neymar? Bruna Biancardi deixa o Catar e desembarca nas Maldivas
Neymar declara apoio a Bolsonaro
Não é de hoje que Neymar declara abertamente o seu apoio a Jair Bolsonaro. Anteriormente, o jovem, conforme compartilhado pelo Instagram em questão, apontou a sua opinião sobre o atual presidente do Brasil: “A Copa está pertinho. Seria tudo maravilhoso, Bolsonaro reeleito, Brasil campeão e todo mundo feliz. Acredito no presidente, que é um cara certo para conduzir nosso Brasil, a gente está vendo a melhoria em tudo que está fazendo A gente espera que nosso presidente seja reeleito. Votem 22”.