O jogador Neymar, atualmente atuando pelo Al-Hilal da Arábia Saudita, acabou tomando uma drástica atitude após sair do PSG, da França. Isso porque, o brasileiro decidiu deixar de seguir o seu suposto ‘rival’ de antigo clube, Mbappé, atiçando ainda mais a suposição de que eles nunca se deram bem.
Dessa forma, após a transferência de clube e negar inúmeras vezes que ele não era ‘rival’ de Mbappé, Neymar deixou de seguir o jogador francês e, claro, também recebeu unfollow do atleta. Vale frisar que, a situação repercutiu no Twitter e, diante da polêmica, este colunista foi conferir se realmente era verdade a situação e, por incrível que pareça, é sim.
+ Neymar vibra com conquista de Anitta no VMA e dispara: “temos que dar mais valor”
Confira abaixo o print:
Neymar no Al-Hilal e Arábia Saudita
Vale lembrar que, Neymar segue se adaptando no novo clube e, em recente coletiva na CBF, ele comentou se tem encontrado dificuldades na Arábia Saudita. “Não encontrei nenhum tipo de dificuldade. Obviamente, falar árabe ainda não falo. Meu francês, depois de cinco, seis anos, era bem ruim. Não tem muita diferença“, disse ele.
+ Neymar revela sexo do filho de Nikolas Ferreira ao participar de chá revelação
À época, o jogador ainda completou: “O que é importante é ali dentro de campo, se entender com os companheiros. É cultura nova que estou indo, fiquei feliz de conhecer, fui muito bem recebido, por todo mundo. Estou feliz com minha decisão, com esse futuro que vem pela frente“, comentou.
Jogador cutuca o PSG e liga francesa
Além disso, o jogador acabou sendo questionado se estava feliz ao chegar ao campeonato saudita, afirmando que a liga árabe seria melhor que o francês. Por sinal, ele logo riu de sua fala e explicou que estava brincando, mas seus fãs afirmaram que a brincadeira tinha tons de verdade.
+ Neymar supera marca de Pelé após jogo da Seleção Brasileira